Controle de Fraude e Abuso em Atendimento Domiciliar

Controle de Fraude e Abuso em Atendimento Domiciliar

Objetivo:

  Evitar comportamentos, atitudes e ações fraudulentas – por intermédio de regulamentação apropriada – com o intuito de manter a integridade e a ética profissional dessa modalidade de serviços e proteger a qualidade dos serviços prestados.

Diretrizes:

 

  • Profissionais em Home Care não devem aceitar presentes e quaisquer espécies de gratificação provenientes de seus clientes, enquanto empregados ou representando a empresa.
  • Profissionais, enquanto empregados pela empresa de Home care, não devem prestar serviços profissionais de saúde de caráter particular aos cientes da empresa, a não ser por intermédio da própria empresa.
  • Profissionais da empresa de Home Care não devem coagir seus clientes a mudar de empresa, nem segui-los em outra empresa na eventualidade de os mesmos mudarem para outra prestadora.
  • Profissionais da empresa de Home Care não devem receber ou aceitar remunerações, presentes ou incentivos de agentes ou vendedores de produtos, que estejam relacionados com o Home Care, em troca de preferência na escolha de fornecedores.
  • A empresa de Home Care não pode envolver-se na venda de contratos de clientes/casos a outras empresas.
  • O profissional da Empresa de Home Care não deve fazer recomendações de serviços ou produtos aos clientes.
  • A empresa de Home Care não deve adquirir contratos de clientes/casos por intermédio de atividades de leilões, em que o valor mais baixo oferecido pela prestadora para o tratamento do mesmo, o qualifique para tê-lo como cliente.
  • As empresas de Home Care sediadas em ho Care não deve utilizar, ou cobrar do pagador, serviços e produtos desnecessários.
  • A empresa de Home Care não deve receber remuneração dos pagadores por ter reduzido os custos de serviços providos a eles.
  • Todos os serviços ou produtos utilizados pelo profissional devem ser claramente documentados e estarem de acordo com as exigências do plano.  Edvaldo de Oliveira Leme

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